O UFS Explorer Network RAID é um produto de software vantajoso adequado para a recuperação de dados tanto local quanto distribuída por LAN de um meio de armazenamento linear ou de um sistema RAID complexo. O programa permite restaurar arquivos de qualquer armazenamento conectado a outro computador remoto, mesmo se estiver executando um sistema operacional diferente, e possibilita montar RAID a partir de unidades conectadas a dois ou mais PCs.
Conjuntos RAID de várias complexidades são suportados, incluindo padrões RAID padrão, níveis RAID aninhados/híbridos e configurações RAID personalizadas. Um criador de RAID flexível com um manipulador de script embutido torna fácil definir e modificar configurações de RAID, enquanto um visualizador hexadecimal permite analisar dados brutos de partições e unidades.
Além de RAID, o aplicativo funciona com PCs, laptops, pen drives USB, cartões de memória, discos rígidos externos, discos virtuais do VMware, Hyper-V, VirtualBox, QEMU, XEN, Parallels e arquivos de imagem de disco de vários formatos. O software suporta uma ampla gama de sistemas de arquivos do Windows (NTFS, FAT, FAT32, exFAT), macOS (HFS+, APFS), Linux (Ext2, Ext3, Ext4, XFS, JFS, ReiserFS, UFS/UFS2, Btrfs), BSD/Solaris (ZFS) e é capaz de lidar com uma variedade de tecnologias modernas de armazenamento, como mdadm e LVM, discos dinâmicos do Windows e MS Storage Spaces, Apple Software RAID e Fusion Drive, Drobo BeyondRAID, Synology Hybrid RAID e Btrfs-RAID, criptografia BitLocker e APFS, etc.
O UFS Explorer Network RAID oferece acesso direto via LAN e permite a recuperação de dados de unidades com setores defeituosos conectadas através de um dispositivo DeepSpar Disk Imager. Além disso, o software apresenta várias opções para trabalhar com unidades danificadas. Ele permite configurar parâmetros para acesso e uso de um dispositivo de armazenamento, criar uma imagem de disco completa ou parcial com várias configurações e regras para o processamento de blocos defeituosos. Unidades e matrizes com blocos defeituosos podem ser gerenciadas usando mapas de setores defeituosos gerados durante a criação de imagens, por reconhecimento de um padrão dado ou criados por ferramentas de terceiros.
Comentários
Ainda não há opiniões sobre UFS Explorer Network RAID. Seja o primeiro! Comentar